Descubra como comprar imóvel de forma segura
Qual é a melhor forma para entrarmos em contato?

Não deixe o sonho de comprar a casa própria se tornar um pesadelo.

Na hora da compra do imóvel é muito importante analisar o contrato que está sendo assinado e os documentos do vendedor.

Se os cuidados necessários não são tomados podem acontecer problemas com a compra, podendo, inclusive, aquele que não tomou os cuidados perder o imóvel que comprou.

A assessoria na hora da compra também ajuda entender cobranças e cláusulas abusivas no contrato de compra e venda.

Assessoria na compra do imóvel

A assessoria na compra do imóvel é o que você precisa para ter mais segurança na compra, minimizando os riscos do negócio. Também é importante a assessoria para identificar cláusulas abusivas e é uma forma de evitar que você pague você gaste mais do que é permitido.

1

Passe o mouse para saber mais

2

Passe o mouse para saber mais

3

Passe o mouse para saber mais

4

Passe o mouse para saber mais

Quais os benefícios de contar com uma assessoria na compra do imóvel

Advogada responsável 

Tatiane Rodrigues Coelho

Formada em direito em 2014. Inscrita na OAB/SP nº 358.546. Especialista em Direito Imobiliário. Sócia do escritório Rodrigues e Felix Sociedade de Advogados. Pós-graduada em Direito Imobiliário pós-graduanda do curso de  Advocacia Extrajudicial e cursou MBA em Administração, Gestão e Marketing do Negócio Jurídico. Autora de textos sobre Direito Imobiliário publicado em Revista Especializada, blogs, JusBrasil e outros.

Saiba mais sobre a Dra. Tatiane aqui.

Dúvidas frequentes

1) Toda compra de imóvel deve ser feita por escritura pública? A regra é que a se compra do imóvel ultrapassar 30 salários mínimos deve ser feita a escritura, porém existem casos que não é obrigatória. Saiba aqui quando a escritura não é obrigatória.

2) Posso perder o imóvel que comprei? O comprador pode perder o imóvel se na venda ocorrer a fraude à execução ou a fraude contra credores. Entenda mais sobre o assunto aqui.

3) É seguro comprar imóvel com um contrato de gaveta? Pelos riscos do contrato de gaveta recomendamos evitar comprar imóvel por este tipo de contrato e para os contratos já celebrados aconselhamos que sejam regularizados o quanto antes o contrato com a agência financiadora. Você pode saber mais sobre o assunto aqui.

4) Sou obrigado a pagar a taxa de instituição de condomínio? Não, na verdade está cobrança é indevida. Entenda melhor sobre a cobrança indevida da taxa de instituição de condomínio aqui.

Se informe:

facebook.png
instagram.png
whatsapp.png

(11) 2775-8172

(11) 9.4523-5361

Avenida Mutinga, 1912, sala 11

Vila Pirituba, São Paulo - SP

CEP 05110-00

© 2020 por Rodrigues & Felix Advogados